Twitter: 'Frio em Rondônia' entra na lista dos assuntos mais comentados no país

No momento em apareceu na seleta lista, vários internautas rondonienses exaltaram surpresa tendo em vista a repercussão positiva.
Terça-Feira, 29 de Junho de 2021 - 15:40

O frio polar que estacionou no Estado provocou um ‘aquecimento’ nas Redes Sociais. Na manhã de hoje (29) o clima ameno em Rondônia foi parar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. O feito no ‘trends’ durou alguns minutos, tempo suficiente para movimentar ainda mais os perfis dos rondonienses que aproveitaram para comemorar. 

Os chamados ‘trends’ são os assuntos que os internautas mais fazem referência no momento. O microblog Twitter, por exemplo, explica na sua política de segurança que essa lista tem o “objetivo de ajudar os seguidores a entenderem o que de importante está acontecendo no mundo de forma rápida e instantânea”, no caso, Rondônia ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil.

No momento em apareceu na seleta lista, vários internautas rondonienses exaltaram surpresa tendo em vista a repercussão positiva.

“Minha surpresa vendo Rondônia nos trends. Aí vou olhar achando que era mais um escândalo de corrupção, mas era só a galera reclamando desse friozinho maravilhoso que vai nos agraciar por uns dois dias”, escreveu Sinthia Fernandes.

“Rondônia na trends, fui correndo ver achando q era alguma vergonha política. É só geral reclamando do firo mesmo. Ufa!”, manifestou Stella Mazzarot.

“Que orgulho ver Rondônia nos trends, porém é muito aleatório ver Rondônia nos trends por causa de frio”, comentou Guilherme Baldo.

Segundo o Boletim de Monitoramento do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), Rondônia registrou, hoje, o dia mais frio do ano. Em Vilhena, pela manhã, os termômetros marcaram 8,5°C. Em Porto Velho 18°C, foi a menor temperatura registrada na cidade. Costa Marques e Guajará-Mirim alcançaram os 14°C. Em Ji-Paraná 16°C, 1° a menos foi aferido em Ariquemes (17°C). 

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.