Em Cerejeiras, ladrão furta residência, deixa tudo revirado e escreve carta com ameaça à vítima

Mulher diz à polícia que furto pode ter sido praticado pelo ex.
Terça-Feira, 29 de Junho de 2021 - 09:16

Uma mulher compareceu à delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras neste fim de semana para denunciar um furto à sua residência.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher tinha para Corumbiara, cidade vizinha a Cerejeiras, no dia anterior. Ao retornar no dia seguinte, por volta das 7h00 da manhã, ela percebeu que a porta dos fundos de sua casa, na rua Jordânia, tinha sido arrombada e o interior da residência estava todo revirado, com objetos de uso pessoal dela espalhados pelo chão.

Ao conferir os objetos, a moradora percebeu a falta de R$ 500,00 em dinheiro. No piso da casa, a vítima encontrou uma carta escrita a caneta, com tons de ameaça à proprietária da casa.

A moradora chamou a Polícia Militar, que compareceu ao local. Aos policiais, a mulher diz que acha que o furto foi cometido por seu ex-amásio.

Depois que os PMs atenderam a ocorrência e já tinham ido embora, a mulher entrou em contato com os policiais e comunicou que sentiu também a falta de um violão, um perfume da Natura, cédulas e moedas totalizando R$ 60,00 e cosméticos do Boticário.

Fonte - 025-folha do sul

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.