IDENTIFICADA - Motociclista que morreu em colisão com carreta na BR-364

Devido o impacto, a vítima acabou sofrendo esmagadura de crânio e perdeu massa encefálica, morrendo na hora.
Segunda-Feira, 28 de Junho de 2021 - 17:12

A Polícia identificou como Amélia Nogueira da Silva, 42 anos, a motociclista que morreu no final da tarde desta segunda-feira (28), ao se envolver em um acidente de trânsito com carreta, na BR-364 nas proximidades da Estrada do Japonês, em Porto Velho.

De acordo com as informações, a vítima pilotava a motocicleta Honda Biz e estava saindo de um retorno que fica nas proximidades, momento em que foi atingida por uma carreta que seguia pela BR-364.

Devido o impacto, a vítima acabou sofrendo esmagadura de crânio e perdeu massa encefálica, morrendo na hora. A motocicleta da vítima acabou tendo um princípio de incêndio, mas motoristas que passavam no local, com o uso de extintores de incêndio conseguiram debelar as chamas.

Na frente da carreta, a lanterna traseira da motocicleta ficou presa no carreta. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e resguardou toda área até a chegada da Perícia Técnica. O motorista da carreta permaneceu no local e deve ser encaminhado até a Central de Flagrantes.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.