BR Feminino A2: Real Ariquemes é derrotado pelo Fluminense que traz a vantagem do empate para o jogo de volta

Para a segunda e decisiva partida das oitavas de final, o Real precisa vencer em casa por dois gols de diferença para avançar na competição.
Segunda-Feira, 28 de Junho de 2021 - 13:36

Pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série A2, o Real Ariquemes foi até o Rio de Janeiro aonde enfrentou neste domingo, 27, o Fluminense no Estádio das Laranjeiras. O time rondoniense acabou derrotado pelo carioca por 2 a 1.  As donas da casa abriram o placar com Luany aos 15 minutos do primeiro tempo. Loira empatou para o Real Ariquemes aos 31 minutos, ainda do primeiro tempo. Mas, aos 15 minutos da etapa final Dani marcou o gol da vitória do Fluminense.

Com o resultado, O Fluminense trás para a partida de volta no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes-RO, a vantagem de jogar pelo empate. Ao Real apenas a vitória importa. O Furacão do Jamari precisa ao menos devolver a derrota por um gol para levar a disputa pela vaga nas quartas de final para a cobrança de penalidades. Uma vitória a partir de dois gols de diferença assegura a classificação direta do time rondoniense. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 04, em solo rondoniense. 

Outros resultados dos jogos de ida das oitavas de final do Brasileiro Feminino Série A2

JC Futebol Clube –AM  x Red Bull Bragantino – SP

Com exceção de JC Futebol Clube –AM  x Red Bull Bragantino – SP que jogam hoje, no Estádio Floro, em Itacoatiara – AM, todos os outros jogos ocorreram ontem.

Uda – AL 0x4 Athletico – PR

Na capital alagoana o Athletico encaminhou sua classificação às quartas de final com uma goleada por 4 a 0 sobre o Uda. As duas equipes voltam a se enfrentarem no dia 03 de julho, em Curitiba-PR. O Athletico pode até perder por 3 gol de diferença e ainda assim se classificar para a terceira fase da competição. Já o Uda tem a difícil missão de ao menos devolver a goleada sofrida para levar a decisão para os pênaltis.

Aliança – GO 0x1 Esmac – PA

Quem também venceu fora de casa, mas por um placar mais modesto, 1 a 0, foi o Esmac – PA que superou o Aliança – GO no Abrão Manoel Costa, em Trindade – GO. Com a vitória fora, o Esmac joga pelo empate a partida de volta que está agendada para o domingo, 04, no Francisco Vasques, em Belém – PA. Ao Aliança apenas a vitória interessa.

América – MG 2x0 Vasco da Gama – RJ

No Sesc Alterosas, em Belo Horizonte – MG, o América venceu o Vasco por 2 a 1 e construiu uma vantagem para a partida de volta no Rio de Janeiro. As duas equipes voltam a se enfrentarem no domingo, 04, no Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçú – RJ quando o Vasco buscará reverter a vantagem do América que pode até poerder por 1 gol de diferença e ainda assim ficar com a vaga. 

Iranduba – AM 0x2 Atlético – MG

Em Manaus, no Carlos Zamith, o Iranduba acabou derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0, e se complicou na busca pela classificação às quartas de final do Brasileiro Feminino Série A2. Para a partida de volta, agendada para o sábado, 03, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte – MG, até mesmo uma derrota por 1 gol de diferença coloca o Galo nas quartas de final. Já ao time amazonense precisa ao menos devolver o placar da primeira partida para levar a decisão para os pênaltis. a classificação direta do Iranduba só virá com uma vitória  por 3 gols de diferença.

Botafogo – PB 1x2 Ceará – CE

Em João Pessoa – PB o Botafogo não começou bem a disputa pela vaga nas quartas de final do Brasileiro Feminino Série A. O time paraibano perdeu em casa para i Ceará por 2 a 1, e agora precisa reverter o placar no jogo de volta, no sábado, 03, em Itaitinga – CE. O Vozão ó precisa do empate para ficar com a vaga.

Cresspom – DF 0x0 Fortaleza – CE

Terminou em um empate sem gols o duela entre Cresspom e Fortaleza, no Abadiam, em Ceilândia-DF. Com o resultado quem vencer  partida de volta que será no domigo, 04, no Domingão, no Horizonte – CE, se classifica às quartas de final. Em caso de novo empate, pênaltis.

Fonte - 025-folha do sul

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.