'Cadê o Gerson?': Torcedores do Flamengo sofrem com ausência do volante, após venda ao Olympique de Marseille

Nas redes sociais, os flamenguistas já sentem falta do jogador de 24 anos.
Sabado, 26 de Junho de 2021 - 09:42

Gerson se despediu do Flamengo nesta semana, depois de duas temporadas no Rubro-Negro. Nesse período, o volante foi multicampeão pelo clube da Gávea, com títulos da Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Nas redes sociais, os flamenguistas já sentem falta do jogador de 24 anos. Após o Mais Querido do Brasil divulgar a lista de relacionados para a partida contra o Juventude, pelo Brasileirão, os torcedores se entristeceram com a ausência do atleta, vendido ao Olympique de Marseille.

"Ué, Gerson machucou?", brincou um usuário do Twitter. "Machucou, meu coração", escreveu outro. Uma internauta também fez piada com a situação. "Cadê o Gerson? Abandono de incapaz é crime e sou incapaz de me sentir bem sem ele", lamentou.

O time carioca visita o Juventude na manhã deste domingo (27), no Alfredo Jaconi, no Rio Grande do Sul, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para acontecer às 11h (de Brasília).

Fonte - 025-r7

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.