Edevaldo Neves vota favorável à Projeto de Lei que regulamenta prestação do serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros por meio de aplicativo

Edevaldo votou favorável a manutenção do emprego e a oportunidade de cada um trabalhador que utiliza destes meios para sua subsistência levar o pão para sua mesa.
Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021 - 17:59

Na sessão plenária de terça-feira (22), o vereador Edevaldo Neves (PROS), votou favorável ao Projeto de Lei de autoria do Executivo Municipal que "dispõe sobre a regularização de prestação do serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros por meio de aplicativo ou outra tecnologia de comunicação em rede no Município de Porto Velho.

O serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros por meio de aplicativo ou outra tecnologia de comunicação em rede disponibilizado por pessoa jurídica prestadora de serviço de intermediação, no município de Porto Velho e Distritos, será prestado por particulares sob regime de autorização, nas condições estabelecidas por esta Lei Complementar e demais atos normativos que serão expedidos pelo Executivo Municipal.

Edevaldo votou favorável a manutenção do emprego e a oportunidade de cada um trabalhador que utiliza destes meios para sua subsistência levar o pão para sua mesa. "Todos temos direito a trabalhar e levar alimento para nossas famílias, então todo trabalho digno que precisar do meu apoio, com certeza terá", pontuou Edevaldo Neves.

"Agradeço mais uma vez o prefeito Hildon Chaves, por enviar à Câmara Municipal de Porto Velho, este importantíssimo projeto, dando ao trabalhador mais uma oportunidade de trabalho digno", finalizou o parlamentar.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.