Criança de 8 anos evita que namorado da tia estuprasse sua irmã de 14 anos na capital

Os policiais foram até a casa do infrator, porém, o mesmo não foi encontrado.
Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021 - 16:26

Durante a tarde desta sexta-feira (25), uma criança de oito anos acabou evitando que o namorado de sua tia estuprasse sua irmã de 14 anos, em uma residência localizada na Rua 2 de Setembro, no bairro Planalto, zona norte de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de estupro de vulnerável, e ao chegar na casa foi mantido contato com a vítima e sua tia, onde a adolescente de 14 anos relatou que sentou na mesa para comer algo, momento em que o namorado de sua tia chegou, sentou ao seu lado e perguntou se ela já havia beijado alguém. A criança disse que não, logo o homem disse que nunca tinha beijado uma garota de 14 anos e nesse momento ela foi para o quarto se deitar.

Em seguida o suspeito foi atrás da vítima, deitou ao lado dela e começou a lhe beijar e passar as mãos em suas partes íntimas. A menina pediu para ele sair, porém o mesmo a segurou com força, tirou a roupa da criança e começou a abusar da mesma, entretanto, nesse momento o irmão da vítima, de 8 anos, apareceu, viu a cena e começou a gritar e dá socos no suspeito, que colocou sua roupa e saiu da casa.

Os policiais entraram em contato com a tia da vítima e a mesma passou os dados do suspeito e onde ele morava. Os policiais foram até a casa do infrator, porém, o mesmo não foi encontrado e através das informações, o registro da ocorrência foi levado para o conhecimento da delegacia especializada em crimes contra crianças e adolescentes, para que possam investigar o crime e a criança foi levada para o IML fazer exames de corpo delito.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.