Vereador Márcio Pacele discute junto a Semur sobre a Regularização Fundiária do Bairro Rosalina de Carvalho e distritos de Porto Velho

No bairro Rosalina de Carvalho, nos próximos dias, dando continuidade a entrega de títulos iniciadas no ano passado, serão entregues aproximadamente 150 títulos aos moradores do local.
Terça-Feira, 15 de Junho de 2021 - 17:45

Na manhã desta terça-feira (15) o vereador Marcio Pacele (PSB), esteve reunido com o secretário adjunto da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária – Semur, Gustavo Nobre, juntamente com o diretor do Departamento de Interesse Social da referida secretaria, discutindo sobre a situação da Regularização Fundiária dos distritos da Ponta do Abunã e em especial o bairro Rosalina de Carvalho.

Quanto aos distritos da Ponta do Abunã, foi informado que logo após o prefeito assinar o decreto de Regularização Fundiária, no distrito de Vista Alegre, será efetuado o cadastramento dos moradores e seus respectivos lotes. Já no distrito de Extrema, será feito a Regularização Fundiária do lado esquerdo e o cadastramento dos lotes do lado direito.

No mesmo processo de regularização, a secretaria vai dar segmento a entrega de títulos no distrito de Nova Califórnia e nova recepção de documentos do processo de Regularização Fundiária do distrito. No bairro Rosalina de Carvalho, nos próximos dias, será dado continuidade a entrega de títulos iniciadas no ano passado e serão entregues aproximadamente 150 títulos aos moradores do local.

“Devido a nossa forte atuação nos distritos da Ponta do Abunã e no Bairro Rosalina de Carvalho, agradeço fortemente ao Prefeito Hildon Chaves, ao superintendente distrital Vinicius Miguel e ao secretário e equipe técnica da SEMUR, pela atuação e realização da Regularização Fundiária de bairros e distritos da nossa capital”, destacou o parlamentar.

O vereador Márcio Pacele segue com seu gabinete à disposição da comunidade para intermediar na solicitação de medidas de infraestrutura nos bairros de Porto Velho, comunidades rurais e distritos.

 

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.