Ladrão tenta roubar bar e é atingido com uma paulada pela vítima, em Vilhena

A ação da vítima foi imediata ao notar a arma de fogo
Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021 - 10:09

Na madrugada desta quinta-feira (24) em torno das 02h da manhã, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no estabelecimento “Bar da Simone”, localizado no Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo a ocorrência, a vítima que é a proprietária do estabelecimento, identificada pelas iniciais S. Da S. P., relatou aos policiais que, o criminoso A. P. Dos S., de 32 anos, chegou no local armado e já anunciando o assalto, neste momento a mesma estava realizando um atendimento a um cliente no balcão do bar.  Ao notar que o ladrão possuía uma arma, de ação imediata, a vítima pegou um pedaço de madeira e golpeou o pescoço do ladrão o derrubando no chão.  Após isso, com ajuda das pessoas que estavam no local, o criminoso foi detido até o momento da chegada da Polícia.

No local, os policiais constataram que o criminoso possuía uma arma calibre .38 estando com quatro munições intactas em seu tambor.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao ladrão e encaminhado à UNISP, onde foi apresentado para as devidas medidas, ele apresentava lesões na região da cabeça decorrente a pancada realizada pela mulher.

A ocorrência foi registrada na UNISP.

Fonte - 20 - Vilhena Noticias

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.