Fogo destrói casa em Vilhena e sogro de uma das vítimas teria incendiado o imóvel propositalmente

O homem fugiu do local e a polícia tenta localizá-lo.
Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021 - 09:44

Um incêndio criminoso acaba de destruir uma residência localizada na rua 1509, esquina com a rua 2001, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações levantadas no local pela reportagem, no momento do incêndio haviam três pessoas na casa e o responsável pelo crime foi o sogro de uma das filhas da moradora, que chegou ao local muito alterado.

Como relatado por uma das vítimas, o homem tinha a intenção de incendiar a casa da nora, que acabou indo para a residência da mãe. Porém, ele a seguiu e acabou ficando no local afirmando sentir fome, momento em que uma das mulheres pediu para que ele se acalmasse, pois estava terminando o almoço e ele poderia se alimentar.

No entanto, pouco tempo depois o homem se alterou novamente e afirmou que riria embora, mas acabou dando a volta por trás da casa e ateou fogo no imóvel, que foi rapidamente consumido pelas chamas por ser de madeira.

Ao que tudo indica o homem estava alcoolizado e teria afirmado já ter incendiado três casas em sua vida, não custando nada queimar mais uma. O Corpo de Bombeiros está no local e resfria os escombros para evitar novos focos de incêndio e Polícia Militar segue nas buscas pelo infrator.

Fonte - 20 - folha do sul online

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.