Segurança particular flagra ladrões furtando objetos em construção e é agredido após seguir os criminosos

Porta e pia de obra levados pelos marginais foram recuperadas
Sexta-Feira, 25 de Junho de 2021 - 09:40

No início da madrugada de quinta-feira, 24, o vigilante de uma empresa de segurança particular foi agredido por três assaltantes, enquanto realizava o acompanhamento deles após ambos praticarem um furto em uma construção localizada no Residencial Alvorada, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por um vigilante, que afirmou ter seguido os suspeitos por alguns quarteirões, mas quando estes perceberam sua presença, acabaram lhe agredindo fisicamente.

Em buscas pelo local onde possivelmente poderiam estar os ladrões, os militares se depararam com um deles, de 48 anos, escondido em arbusto, em posse de uma porta.

Mais adiante, os policiais também encontraram uma pia, tendo uma moradora vizinha afirmado que um homem negro, trajando camisa branca, teria deixado o objeto no local. Características que batiam com a descrição repassada pelo vigilante, como sendo de um dos três autores do crime.

Como não foi possível a localização dos outros dois indivíduos, o suspeito capturado foi apresentado na delegacia da Polícia Civil, juntamente com a porta e a pia recuperadas para o registro do caso.

Fonte - 20 - folha do sul online

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.