Menino de 12 anos se forma na escola e na faculdade na mesma semana

Mike ainda fundou duas empresas e se formou como o melhor da turma.
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021 - 17:43

A passagem pelo ensino médio pode ser sofrida para muita gente: mudanças da adolescência, dezenas de provas, testes e preparações para o vestibular e a pressão de decidir o que fazer para o resto da vida.

Mas nada disso fez parte da experiência de Mike Wimmer. O adolescente de apenas 12 anos conseguiu se formar na escola e na faculdade na mesma semana na Carolina do Norte, Estados Unidos.

"Superdotado", ele foi capaz de fazer, em apenas um ano, o que um estudante comum cursaria em quatro: dois anos de ensino médio e outros dois de um diploma complementar da faculdade, com especialidade em artes.

Mike fez tudo isso com as melhores notas da escola, conseguiu o título valedictorian (conferido ao melhor da turma) e foi responsável pelo discurso de formatura. Ele também recebeu seis honras do relacionadas ao sistema de ensino norte-americano.

Em seu tempo livre, Mike aproveitou para criar duas empresas:

Next Era Innovations, que desenvolve aplicativos e programas relacionados a robótica;

Reflect Social, que combina vários aplicativos em um dispositivo compatível.

Mas nem só estudos e empresas é feita a vida do pequeno gênio. Mike gosta de brincar como qualquer garoto, com carrinhos e legos.

Agora, ele quer se preparar para cursar uma universidade de quatro anos, desenvolver as duas empresas e conseguir comprar um carro esportivo até os 16 anos.

Fonte - 20 - Por G1

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.