CIÚMES: Casal é preso após briga por causa de traição em Porto Velho

De acordo com policiais do 1° Batalhão, a discussão entre o casal começou depois que Bianca descobriu uma suposta traição do marido, através de mensagens pelo Whatsapp.
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021 - 16:37

Bianca O., de 22 anos, e Antônio N., de 21 anos, foram presos no início da madrugada desta quinta-feira (24), em uma vila de apartamentos na Estrada do Belmont, bairro Nacional, setor norte da capital, por causa de briga por ciúmes.

Imagem Ilustrativa

De acordo com policiais do 1° Batalhão, a discussão entre o casal começou depois que Bianca descobriu uma suposta traição do marido, através de mensagens pelo Whatsapp, e ao cobrar Antônio, ele passou a agredi-la segurando pelos braços e jogando contra a parede. Em seguida o infrator saiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e pouco tempo depois, Antônio retornou dizendo que havia saído atrás de uma viatura, pois havia sido agredido por sua esposa, com soco no estômago e arranhões no braço.

Segundo a Polícia, como os dois apresentavam sinais de lesão corporal, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Flagrantes para esclarecimentos ao Delegado de plantão.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.