Família de Vista Alegre suplica por ajuda para cobrir despesas de mulher com câncer

A mulher não tem renda, há tempos desempregada e é mãe de duas filhas menores de idade, e segue na UTI em um hospital de Porto Velho.
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021 - 16:21

Familiares de Sandra Souza de Farias, moradora do Distrito de Vista Alegre do Abunã, iniciaram uma campanha de arrecadação voluntária em prol do tratamento que vem realizando contra um câncer que atingiu vários órgãos do corpo. A mulher não tem renda, há tempos desempregada e é mãe de duas filhas menores de idade, e segue na UTI em um hospital de Porto Velho.

O apelo da família foi feito nas redes sociais e vem movimentando a região. A irmã de Sandra, que também é dona de casa, Celineide Souza de Farias, ressaltou ao News Rondônia que este é o segundo tratamento que a mulher enfrenta contra o câncer. O primeiro ocorreu há 11 anos quando recebeu o diagnóstico, porém tratou e foi considerada curada pelos médicos. Mas, nos últimos quatro meses, a vida de Sandra mudou drasticamente após o retorno da doença que atingiu desta vez os rins, intestino, fígado, bexiga e as partes íntimas.

“Somos de família pobre, estamos desempregadas há alguns anos, não temos renda. A minha irmã tem duas filhas, uma de 12 e 15 anos, e tá nesta condição em uma UTI em Porto Velho. Nós não temos condições financeiras para pagar hospedagem, transporte e alimentação para ajudar no cuidado dela. Não temos nada em casa. Por isso, iniciamos essa campanha para pedir a colaboração da população, seja com dinheiro ou por orações”, disse.

Segundo Celineide, o quadro clínico de Sandra piorou nas últimas 24 horas. “Os médicos disseram que está nas mãos de Deus, ela foi entubada nesta madrugada, segue na UTI. Nós precisamos ficar mais próximos dela e por falta de um transporte, hospedagem e alimentação, a gente não sabe o que fazer, não sabemos a quem pedir ajuda. Só pedimos a solidariedade da população, dos amigos e das pessoas de bem que possam nos ajudar”, ressaltou.

A família aceita doações em dinheiro, via transferência na chave PIX (01961699257) ou pela Conta 0700119-3, Agência 0661-0 (Banco do Bradesco) em nome de Sandra Souza de Farias. O telefone de contato para outras informações é o (69) 98487-7143. 

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.