Dupla é detida por perturbação e descumprir decreto municipal

Um dos infratores desafiou a polícia com os dizeres: "se quiserem me levar vão ter que me pegar"
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021 - 10:20

A central de operações PM recebeu denúncia que na rua Embratel, no bairro de mesmo nome, em Vilhena estava ocorrendo uma perturbação de sossego na noite de terça-feira, 22 de Junho.

A denúncia dava conta de que estava ocorrendo uma festa com várias pessoas, com bebedeira e com volume do som em altíssimo volume e que é constante a perturbação por parte dos infratores.

Radiopatrulhas de Polícia Militar foram ao local e constataram as informações, onde foi constatado que haviam várias pessoas na frente da residência e haviam aparelhagem de som dentro da casa com volume em desacordo com o permitido, muito alto, além de estarem descumprindo o Decreto Mucipal contra propagação do Corona Vírus conforme DC

Os policiais então mantiveram contato com os infratores que se apresentaram como responsáveis pela festa, estes identificados como sendo M. P da S, de 27 anos, e D. H. G. B, de 23 anos.

Os policiais informaram a estes sobre a reclamação dos vizinhos pelo som alto e sobre o descumprimento do decreto municipal, tendo primeiramente sido informado os procedimentos atendimento ocorrência policial com as formalidades de TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), momento em que o infrator M. P da S disse que não estava cometendo crime nenhum e que não iria abaixar o som e muito menos encerrar a festa.

Apresentando sintomas alcoólicos, o infrator não obedeceu as ordens policiais e em tom de deboche e ironia com os policiais, este

disse as palavras: “Se quiserem me levar vão ter que me pegar!

Neste momento foi dado voz prisão ao acusado, tendo este reagido a sua condução e com uso da força resistido a sua prisão, havendo necessidade do uso da força moderado e uso de algemas para sua prisão e condução para delegacia.

No mesmo momento, D. H. G. B também tentou reagir mas foi contido e preso pela Polícia Militar.

Os demais presentes na desta receberam as ordens de irem embora do local e  os que ficassem desligassem o som ou também seriam  presos.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e os infratores tiveram de prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Fonte - 025-rotapolicial

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.