Ladrões agridem vigilante durante roubo e um é preso pela Polícia Militar em Vilhena

Rapaz de 24 anos foi agredido ao tentar impedir roubo
Quinta-Feira, 24 de Junho de 2021 - 09:59

O roubo foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 24 de Junho, em uma construção localizada na rua 8006,  bairro residencial Alvorada, em Vilhena.

A Radiopatrulha da Polícia Militar se deslocou ao local após acionamento via 190 e lá fizeram contato com a vítima, a qual informou que avistou o momento em que três homens praticavam o furto no local.

A vítima então os interpelou na tentativa de impedir o furto, momento em que os infratores passaram a agredi-lo com socos e chutes.

Na sequência, os marginais roubaram uma porta e uma pia, evadindo-se do local.

A vítima relatou que um dos infratores era negro e trajava camiseta branca, o outro trajava camisa de time de futebol e o terceiro não soube dar detalhes.

Em diligências, os militares encontraram o acusado Isael Pereira, de 48 anos, escondido em uma moita ao lado da porta roubada, na rua 8247 do bairro Alvorada.

Próximo do local, na mesma rua, os policiais encontraram a pia no terreno de uma casa, na qual a moradora abordou os policiais e relatou que um homem negro trajando camiseta branca havia deixado uma pia em seu quintal.

Diante dos fatos, o infrator Isael foi preso e acabou reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) como furto, no entanto, o delegado de Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante de Isael pela prática de roubo, prevista no Artigo 157, tendo em vista que a vítima tentou impedir a ação e foi agredida pelos infratores.

As investigações serão realizadas pelo Serviço de Investigação Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil para identificar os outros dois marginais que são coautores do crime.

Fonte - 025-rotapolicial

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.