MALABARISTA: Colombiano é preso após agredir e roubar relógio de motorista em semáforo da capital

Segundo um dos policiais, o suspeito com raiva passou a xingar o motorista, que ao sair do carro, levou uma pedrada na cabeça e caiu no asfalto.
Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021 - 18:25

Um jovem colombiano de 22 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (23), após agredir a pedrada e roubar o relógio de um motorista no cruzamento das Avenidas Jorge Teixeira com 7 de Setembro na tarde em Porto Velho.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem trabalhava fazendo malabares e limpando para-brisas dos veículos no semáforo. Momento em que fazia o serviço e o sinal abriu, e a vítima bizinou para que o suspeito deixasse o trânsito andar.

Segundo um dos policiais, o suspeito com raiva passou a xingar o motorista, que ao sair do carro, levou uma pedrada na cabeça e caiu no asfalto. O malabarista então arrancou o relógio da vítima e saiu correndo, mas foi seguido e detido por dois policiais civis e um advogado que presenciaram a cena.

A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao suspeito e o encaminharam a Central de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.