OUÇA ÁUDIOS - Após morte de trio, boatos de ataque no Orgulho do Madeira deixa moradores em pânico

O residencial Orgulho do madeira, é um local na capital do Estado onde se especula que é dominado por facção.
Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021 - 15:38

Na madrugada de terça-feira (22) três jovens identificados como Cláudio X., de 18 anos, Gabriel A., de 21 anos, e Thiago S., de 20 anos, foram mortos a tiros por ocupantes de dois carros, em uma residência na Rua Castilho com Lúcia de Carvalho, no bairro Teixeirão, zona leste da capital.

Segundo boatos, os três jovens mortos são suspeitos de serem de facções e foram executados por infratores de outra facção.

Polícia faz operação no Orgulho do Madeira contra o crime organizado em  Porto Velho | Rondônia | G1

O aumento de guerras entre as facções tem aumentado exponencialmente na região e no país. Grande parte da violência no Norte do Brasil é fruto do conflito entre as organizações criminosas Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV) contra o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Manaus é o local de maior ponto e violência de facções no país, em vista, que a região amazônica tem proximidade com Colômbia e Peru, áreas que produzem e têm laboratórios de cocaína, essas fronteiras acabam sendo bem importantes para esses grupos criminosos que vêm combatendo entre si. Isso, inclusive, explica o aumento muito grande de homicídios violentos nesse território em particular.

O residencial Orgulho do madeira, é um local na capital do Estado onde se especula que é dominado por facção e que muitos cidadãos de Porto Velho temem ir a essa região com medo de serem roubados ou mortos. Neste primeiro semestre de 2021, já ocorreram duas execuções de adolescentes no local.

Com a morte dos três jovens mencionada acima, que suspeitam que sejam de facções, começaram boatos de que haverá um ataque no Orgulho do Madeira, e isso deixou moradores do local em pânico.

Em outro áudio uma moradora do Orgulho afirmou que os três jovens eram de facções, que irá ter um ataque no residencial e pediu para os moradores não deixarem seus filhos (as) andando altas horas da noite, pois o ataque pode ser a qualquer momento.

Fonte - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.