Poderosa onda de frio polar vai atingir Rondônia, Acre, Amazonas, Mato Grosso e até os países vizinhos

Os menores termômetros serão sentidos nas cidades de Vilhena, Costa Marques e Guajará-Mirim.
Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021 - 13:56

A friagem que permanece desde a semana passada promete continuar e aumentar o grau de intensidade do frio. Nesta quarta-feira, (23) um boletim emitido pelo site “O Tempo Aqui”, do meteorologista Davi Friale, alerta para a chegada de uma grande onda de ar polar já para a próxima semana. O fenômeno promete atingir os estados de Rondônia, Acre, Amazonas, Mato Grosso, além de Bolívia e Peru.

A previsão também aponta para um frio intenso que se estenderá por alguns dias. O alerta pede uma atenção especial das prefeituras para os moradores que vivem em condição de rua. “Estaremos publicando, diariamente, as informações necessárias sobre mais esta massa de ar polar, que provocará mais uma forte friagem na Amazônia Ocidental”, declara o meteorologista.

Até domingo, as temperaturas oscilam entre 30 e 32º C as máximas e as mínimas entre 21 e 23º C em Porto Velho e Ariquemes. 

Em Cacoal e Ji-Paraná, terá mínima entre 20 e 22ºC e máxima entre 31 e 33ºC. Vilhena, mínima entre 18 e 20ºC e máxima entre 28 e 30ºC. Guajará-Mirim e Costa Marques, mínima entre 19 e 21ºC e máxima entre 29 e 31ºC.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.