‘Candeias está hoje com mais de 5 milhões de reais em obras’, afirma prefeito Valteir Queiroz

Segundo o prefeito, nos primeiros 60 dias de gestão, o mesmo teve como prioridade dar execução nos projetos que estavam engavetados e após isso dar seguimento aos seus trabalhos.
Quarta-Feira, 23 de Junho de 2021 - 09:12

Na noite de terça-feira (22) o Prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, foi o entrevistado do programa, Informativo News Rondônia, com os apresentadores, Carlos Caldeira e Bruno Eduardo.

O programa iniciou falando sobre o mutirão de vacinação que ocorreu no município de Candeias, no último sábado, onde a prefeitura da cidade junto com o governo do Estado de Rondônia organizou essa campanha que utilizou 3 mil doses de vacinas para a população de 40 anos ou mais.

O prefeito agradeceu ao governo do estado e ao secretário de saúde, Fernando Máximo, por organizar esse mutirão na cidade e afirmou que isso foi um feito histórico no município. O secretário disse em entrevista que esse projeto vem do governador, onde pediu para fazer esses mutirões em cidades que estão com problema de vacinação. Guajará-Mirim foi o primeiro município a conseguir esse feito e agora Candeias.

Em seguida, foi abordado na entrevista, as obras que Valteir Queiroz tem planejado e que já estão em processo na cidade de Candeias. Segundo o prefeito, nos primeiros 60 dias de gestão, o mesmo teve como prioridade dar execução nos projetos que estavam engavetados e após isso dar seguimento aos seus trabalhos.

Valteir afirmou que a cidade está com mais de 5 milhões em obras e ontem iniciou o asfaltamento na avenida dos estudantes, em triunfo, em um serviço que custou mais de 1 milhão e 200 mil reais e que será feito mais de 1km de asfalto.

Na entrevista o prefeito confirmou que conseguiu a liberação de mais uma parcela na retomada da pavimentação da Vila Samuel, em uma obra que vai ultrapassar 2 milhões de reais, também irá iniciar a obra da praça Tertuliano Queiroz, no bairro Santa Leticia e a construção/ampliação da UBS em triunfo, que irá custear 400 mil reais.

Confira o programa na íntegra:

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.