Seduc promove live com o tema 'Do uso do álcool às drogas sintéticas: efeitos e riscos do consumo entre jovens'

A palestra será ministrada pelo juiz da Comarca de Porto Velho, Flávio Henrique de Melo, com experiência em Direito Público.
Terça-Feira, 22 de Junho de 2021 - 14:59

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em parceria com o Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas (Conepod), promove nesta quarta-feira (23), às 10h, no canal da Medicação Tecnológica, uma palestra on-line abordando o tema: “Do uso do álcool às drogas sintéticas: efeitos e riscos do consumo entre jovens”. A ação faz parte da programação alusiva à Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas.

O evento será coordenado pelo Núcleo de Saúde Escolar (NPSE) com o objetivo de conscientizar estudantes, familiares e comunidade em geral sobre a prevenção ao uso indevido de drogas e vai abranger sobre o uso e o tráfico, problemas presentes na sociedade contemporânea, além da vulnerabilidade da adolescência e suas consequências ao consumo; efeitos de curto e longo prazo, riscos e consequências para a saúde física e mental dos adolescentes.

A palestra será ministrada pelo juiz da Comarca de Porto Velho, Flávio Henrique de Melo, com experiência em Direito Público. A live é direcionada a toda comunidade em geral para expressar a importância de difundir informações visando minimizar os casos.

Fonte - 010 - SECOM - GOV/RO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.