Prefeitura assume infraestrutura do Loteamento Parque Amazônia e anuncia melhorias para os próximos dias, garante Semur ao vereador Edevaldo Neves

A empresa abandonou a obra e deixou todos à mercê da sorte. Edevaldo Neves entendeu que algo precisava ser feito, procurou a prefeitura para trazer dignidade aos moradores.
Terça-Feira, 22 de Junho de 2021 - 11:19

Nesta quinta-feira (10), o vereador Edevaldo Neves (PROS), esteve no Loteamento Parque Amazônia, localizado na região Leste da capital, acompanhado da presidente, Márcia Avelino e do secretário adjunto da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo – Semur, Gustavo Nobre, percorrendo as ruas, conhecendo a realidade dos moradores da localidade para tentar junto a prefeitura, viabilizar melhorias que beneficiem a população.

Parque Amazônia era um loteamento, administrado por uma empresa que vendeu os lotes com promessas de infraestrutura, saneamento básico, água tratada, esgoto e ruas asfaltadas, porém, essa não é a realidade dos moradores do local. A empresa abandonou a obra e deixou todos à mercê da sorte. Edevaldo Neves entendeu que algo precisava ser feito, procurou a prefeitura para trazer dignidade aos moradores.

Na oportunidade o secretário Gustavo Nobre, anunciou que o município de Porto Velho assumiu a responsabilidade sobre a questão de infraestrutura do loteamento, ressalta que essa responsabilidade era de competência da imobiliária que fez a venda dos lotes.

“Diante desta notícia queremos agradecer o secretário titular da Semur, Edemir Brasil que sempre tem dado atenção aos nossos pedidos, em especial ao prefeito Hildon Chaves pela forma competente com que conduz seu mandado e por mostrar compromisso com os anseios da população”, destacou o parlamentar.

“Nosso mandato está atento às demandas de Porto Velho e seguimos na luta para fazer valer cada voto que recebi nas eleições do ano passado”, finalizou o vereador Edevaldo Neves.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.