SEM CHANCE: Três jovens são mortos a tiros por criminosos em uma residência na zona leste

Os suspeitos efetuaram tiros contra as vítimas, que correram pra dentro da residência, onde os infratores invadiram e efetuaram mais de 20 tiros.
Terça-Feira, 22 de Junho de 2021 - 09:18

O crime bárbaro de triplo homicídio ocorreu por volta das 04h da madrugada desta terça-feira (22), em uma residência na Rua Castilho com Lúcia de Carvalho, no Bairro Teixeirão, setor leste de Porto Velho. Três jovens identificados como Cláudio X.  de 18 anos, Gabriel A., de 21 anos, e Thiago S., de 20 anos, foram mortos a tiros por ocupantes de dois carros.

De acordo com testemunhas, os três jovens estavam sentados em frente a uma residência, quando dois veículos se aproximaram e os suspeitos desceram efetuando vários disparos em direção às vítimas, que ainda correram para dentro da casa, mas foram seguidos, alcançados e executados. Os assassinos fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia foi acionada e após constatar o crime, solicitaram perícia e rabecão. O corpo de Thiago foi encontrado dentro de um guarda-roupas onde tentou se esconder, já o de Gabriel e Cláudio estavam na cama e no chão.

Durante os trabalhos periciais foram localizadas cerca de 20 cápsulas de pistola 9mm espalhadas no local. Um quarto jovem escapou da morte conseguindo pular vários muros das residências.

Após os trabalhos periciais, os corpos foram removidos ao IML. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), colheram informações com testemunhas e iniciaram as investigações.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.