”DIABINHO”: Jovem sofre tentativa de homicídio ao ser alvejado com tiro na zona leste

O suspeito sacou de uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima, que foi atingindo na região das pernas.
Terça-Feira, 22 de Junho de 2021 - 09:12

Um jovem identificado como, Lucas G., de 23 anos, foi alvo da violência na noite de segunda-feira (21), ao sofrer uma tentativa de homicídio a tiros na frente de uma residência localizada na Rua Itumbiara, no Bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima estava na companhia de um amigo, quando um casal em uma motocicleta vermelha parou e o condutor perguntou se ele era o “Diabinho”, após responder que sim, o suspeito sacou de uma arma e efetuou vários tiros contra a vítima, que foi atingindo na região das pernas e na sequência o casal fugiu do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar recebeu a denúncia de vários disparos de arma de fogo no endereço e se deslocaram para o local, onde encontraram algumas pessoas colocando a vítima em um carro particular para levar para a Unidade de Pronto Atendimento da região. A vítima recebeu os primeiros socorros e depois foi encaminhado para a emergência do hospital João Paulo II.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.