Morto em acidente de trânsito na madrugada segunda, 21, era procurado pela Polícia de Rondônia

No percurso, a vítima teria pedido para que o motorista aumentasse a velocidade, pois havia visto uma viatura policial.
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021 - 19:01

Uilian Viana Rodrigues, tinha 27 anos. Ele morreu em um grave acidente automobilístico na madrugada desta segunda-feira, (21) depois que o carro em que estava de carona, um veículo modelo Renault Clio perdeu o controle da direção e capotou. O acidente aconteceu entre o cruzamento das avenidas Pinheiro Machado com a Rio Madeira em Porto Velho (RO). Averiguação apontou um mandado de prisão contra a vítima.

Uma fuga teria motivado o acidente. O motorista disse que estava em casa quando Uilian entrou em contato para ir buscá-los em determinado local. 

No percurso, a vítima teria pedido para que o motorista aumentasse a velocidade, pois havia visto uma viatura policial. O motorista atendeu, porém, perdeu o controle da direção vindo a colidir contra uma moto.

No capotamento, Uilian teve a cabeça esmagada e morreu instantemente. Com lesões graves pelos braços, pernas e na cabeça, o motociclista foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado as pressas ao Hospital João Paulo II. O estado dele requer cuidados. 

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.