Ativista pede ajuda para alimentar 108 gatos resgatados das ruas da capital: 'Situação desesperadora'

No mês passado, a ativista chegou a fazer uma rifa para ajudar a cobrir as despesas.
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021 - 18:00

A ativista pelas causas dos animais, Rízia Mendes, pede ajuda da população de Rondônia para alimentar 108 gatos que foram recolhidos das ruas de Porto Velho. O pedido foi feito nas suas redes sociais onde tenta sensibilizar até mesmo figuras públicas como as atrizes Tatá Werneck, Mariana Ruy Barbosa, Paola Oliveira e o ator Bruno Gagliasso, bem como o comediante Whindersson Nunes para doações de ração, medicamentos ou em dinheiro.

“Quem puder nos ajudar, por favor, ajude! Além da ração, do granulado de madeira, do material de limpeza. Preciso tratar uns gatos filhotes, remédio pra verme, colírio, cetoconazol em gotas, tiuran spray. Preciso desses remédios urgente senão eles vão morrer de sarna”, apelou.

No mês passado, a ativista chegou a fazer uma rifa para ajudar a cobrir as despesas, no entanto, a situação ainda é muito difícil devido à falta de renda específica para ajudar no sustento dos animais resgatados. “E hoje não temos nem um grão de ração. E eu não tenho onde comprar fiado, pois já devo Deus e o mundo. A situação está desesperadora”, escreveu.

Para ajudar, o voluntário pode fazer a sua doação diretamente nos locais indicados pela ativista, como na Rua Gonçalves Dias, 1210, Bairro Olaria ou ainda na Avenida Amazonas, 2653, Nova Porto Velho. “Se quiser deixar pago ou na @petworldpetshop ou na @casadopetpvh podemos ir buscar. Se quiser doar qualquer valor pix 69 993954063”, concluiu.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.