PMRO prende dois suspeitos por tráfico de entorpecentes

Os suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga, o dinheiro e os celulares apreendidas.
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021 - 14:56

Na noite deste domingo, (20), a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), em Cacoal, recebeu denúncias, através do telefone de emergência, 190, informando que, uns elementos que tinham os cabelos pintados, estavam comercializando droga na pista de skate.

Uma equipe de Policiais passou a intensificar o patrulhamento naquela região, sendo avistado dois elementos com as características das pessoas mencionadas pelo informante.

De imediato esta guarnição realizou a abordagem nos suspeitos, sendo encontrado com um deles uma bolsa de cor verde limão e na revista no interior da referida bolsa foi encontrado um invólucro de cor preta com droga do tipo cocaína que ao ser pesada pesou aproximadamente 0,39 (trinta e nove) gramas, um invólucro de cor azul com uma pedra de droga do tipo crack que após ser pesada totalizou aproximadamente 0,07 (sete) gramas, duas parangas de droga do tipo Skank que após se pesado totalizou aproximadamente 0,08 (oito) gramas, 01 relógio de cor amarela marca Royal, 01 aparelho celular marca Motorola de cor preto, e a quantia de R$ 247,75 (duzentos e quarenta e sete reais e setenta e cinco centavos) proveniente da venda da droga.

Com o outro suspeito foi encontrado no bolso de sua bermuda uma paranga de droga do tipo maconha que pesou aproximadamente 0,01 (uma) grama a qual estava embalada em plástico de cor verde e um aparelho de celular de marca Samsung de cor azul modelo A01.

Os suspeitos foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga, o dinheiro e os celulares apreendidas.

Fonte - 20 - PMRO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.