Prefeito de Candeias do Jamari acompanha mutirão de vacinação no município

O município conseguiu cerca de 3 mil doses de vacinas que foram usadas para vacinar a população residente de Candeias.
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021 - 14:33

Na manhã de sábado (19), o município de Candeias do Jamari realizou um grande mutirão de vacinação contra a Covid-19, na escola Jaime Barcessat, para pessoas residentes do município e que tenham 40 anos ou mais, com comorbidade ou sem. Foram cerca de 3 mil doses usadas para vacinar a população de Candeias.

Candeias está atualmente com 5 mil pessoas vacinadas e o planejamento é que tenham quase 9 mil vacinados após o término dessa ação, com uma cidade que tem aproximadamente 27 mil habitantes.

O secretário de saúde do estado, Fernando Máximo, afirmou que essa operação é para ajudar os municípios que estão com dificuldades para a vacinação e que isso é um planejamento do governador de Rondônia, que pediu essas operações em parceria com as prefeituras.

Essa mesma operação de grande mutirão de vacinação contra Covid, já ocorreu em Guajará-Mirim.

O prefeito de Candeias publicou uma nota em sua rede social agradecendo, veja:

Pessoal, este último sábado (19) foi um dia histórico para o nosso amado município. Em parceria com o Governo Estadual e demais órgãos, realizamos um mega Mutirão de Vacinação.

É lindo ver as pessoas saindo vacinadas com o sentimento de alegria, que momento único! Foram muitas pessoas imunizadas com essa dose que representa a esperança.

Quero aqui agradecer a todos os envolvidos, em especial nossa Secretaria de Saúde Gerlania Pereira que tem se desdobrado junto da sua equipe para fazer essa ação acontecer. Também aos Secretários Municipais que mobilizaram suas equipes para prestar todo apoio possível.

Ao Governo do Estado, através do Governador Coronel Marcos Rocha bem como ao Dr Fernando Máximo e sua equipe, por ter disponibilizado toda estrutura para que o mutirão fosse um sucesso.

Agradeço também as forças de segurança do Estado, tais como: Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Exército Brasileiro. 

Ao nosso parlamento municipal, pois sem ele realizar também não seria possível, pois quando as esferas se unem em prol da população conseguimos obter resultados importantes.

O sentimento é de gratidão, obrigado para todos de coração 🙏🏼.

Como sempre falo, Candeias tem Jeito!

VÍDEO: 

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.