Vereadora Márcia Socorristas Animais consegue R$ 1 milhão para saúde através de emenda parlamentar

O valor destinado a Porto Velho é de R $1 milhão, atendendo a uma solicitação feita pela vereadora à deputada federal do seu partido, que neste ano resolveu contemplar o município.
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021 - 14:18

Preocupada com a área de saúde do município, a vereadora Márcia Socorristas animais teve uma reunião com a deputada federal Jaqueline Cassol (Progressistas) para tratar de assuntos relacionados ao município, ocasião em que recebeu da mesma a informação do envio de uma Emenda Parlamentar para ser usado no custeio MAC- Realização de cirurgias eletivas para zerar as filas de espera no valor de R$1 milhão de reais.

O valor destinado a Porto Velho é de R $1 milhão, atendendo a uma solicitação feita pela vereadora à deputada federal do seu partido, que neste ano resolveu contemplar o município. A vereadora Márcia entrou em contato com a secretária de saúde para alertar dos prazos, para que a emenda não seja perdida.

Márcia, que está no exercício de seu primeiro mandato, tem entre suas principais pautas a saúde, a educação, o esporte, a inclusão e a cultura e comenta que buscará recursos para Porto Velho onde for possível, como uma forma de ajudar a melhorar a qualidade de vida de toda a população.

“Meu papel como vereadora também é fiscalizar a qualidade do serviço de saúde que os munícipes recebem, mas ao invés de ficar criticando ou reclamando, vou buscar recursos para melhorar o atendimento dos pacientes e as condições de trabalho dos profissionais da saúde que tanto se dedicam para o bem-estar de todos nós. Queremos agradecer a nobre deputada federal Jaqueline Cassol pela emenda destinada à saúde do nosso município, a população agradece o apoio”, disse a vereadora.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.