Deputado federal Léo Moraes afirma que irá votar contra privatização da Eletrobras novamente

O texto volta para Câmara e possivelmente na segunda será votado novamente.
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021 - 11:15

O deputado federal, Léo Moraes afirmou na rede social que irá votar novamente contra a privatização da Eletrobras. O texto volta para a câmara e na segunda será votado novamente. Léo disse ainda que na época da CERON, o mesmo defendeu a não privatização da empresa.

‘Meus amigos, durante o período de discussão sobre a privatização da CERON, defendi veementemente a não privatização da empresa, uma vez que já sabíamos o resultado de tudo isso: aumento na conta de luz e nenhuma melhora absurda no atendimento’, afirmou o deputado.

Em poucos meses a população rondoniense sentiu o golpe: aumento de quase 30% nas tarifas de energia em menos de 3 meses de Energisa Rondônia.

‘De lá pra cá tivemos alguns aumentos, desrespeito com os consumidores, entre tantos outros problemas. Ou seja, qual o benefício tivemos mesmo? Pois até mesmo a dívida bilionária a Energisa quase conseguiu o perdão do Governo de Rondônia, se não fosse a mobilização de todos isso teria acontecido. Agora a bola da vez é a privatização da Eletrobras. E a desculpa é a mesma: melhora na prestação de serviço, redução na conta de energia e tantas outras ilusões’, disse Léo.

O texto volta para Câmara e possivelmente na segunda será votado, mesmo com tantos 'jabutis' constando no texto. Um texto carregado de prejuízos para a população. Mas, novamente, o deputado fará sua parte, que é votar contra.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.