Colisão entre dois veículos deixa cinco pessoas feridas em Machadinho D’oeste

Os dois condutores foram encaminhados ao Hospital Municipal para exames de corpo de delito e embriaguez, e ambos deram resultado negativos para consumo de álcool.
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021 - 09:46

Na madrugada deste Domingo (20), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Uno e um veículo Vectra na rua Canário do Reino esquina com Rua Codornas, zona urbana de Machadinho D’Oeste-RO.

No local a Polícia Militar encontrou cinco vítimas com lesões pelo corpo caído no meio da Via. Populares haviam apagado um princípio de incêndio e um dos veículos.

Uma equipe do Samu e Corpo de Bombeiros, compareceram ao local, e após os primeiros socorros encaminharam as vítimas até o Hospital Municipal para atendimento médico.

No banco traseiro do veículo Vectra foi encontrado duas caixas térmicas com várias latas de cervejas. O Condutor, um homem de 40 anos R. R. S. F, estava todo ensanguentado, além das lesões ele teria perdido a memória por instantes devido ao impacto.

O condutor do veículo Fiat Uno, um homem de 36 anos L.B.S, relatou a PM que havia ingerido bebida alcoólica algumas horas antes, e informou que conduzia o veículo na Rua Canário do Reino sentido ao Balneário São José, e ao passar pelo cruzamento na rua Codornas, ele colidiu com o veículo Vectra.

Os dois condutores foram encaminhados ao Hospital Municipal para exames de corpo de delito e embriaguez, e ambos deram resultado negativos para consumo de álcool.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à UNISP para as demais providências cabíveis.

Fonte - 20 - Jaru Online

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.