IDENTIFICADO: Polícia identifica passageiro que morreu com a cabeça esmagada durante capotamento de carro

A vítima foi identificada como,Willian Viana Rodrigues, de 27 anos, que fazia o uso de tornozeleira eletrônica.
Segunda-Feira, 21 de Junho de 2021 - 09:15

No início da madrugada desta segunda-feira (21), a Polícia Militar do batalhão de trânsito identificou a vítima que morreu em um trágico acidente de trânsito com capotamento, no cruzamento das Avenidas, Rio Madeira e Pinheiro Machado, em Porto Velho. A vítima foi identificada como,Willian Viana Rodrigues, de 27 anos, que fazia o uso de tornozeleira eletrônica.

A vítima era passageiro do carro que atingiu fortemente um motoboy de 29 anos, e as testemunhas relataram que o motoboy seguia na Rio Madeira e estava terminando de fazer as entregas, porém ao retorno da empresa, foi surpreendido pelo carro, onde foi arremessado há vários metros de distância, ficando com suspeitas de fraturas no corpo.

O motorista do carro após a colisão perdeu o controle da direção e capotou o veículo, onde o apenado que não estava com cinto de segurança teve a cabeça esmagada, tendo morte instantânea. O motorista estava com suspeita de fratura na perna, os sobreviventes receberam atendimentos de equipes do Samu e foram socorridos às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. A perícia fez os trabalhos necessários encontrando várias garrafas de bebidas alcoólicas e o corpo do apenado foi removido para o Instituto Médico Legal.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.