Homem é cruelmente agredido após ser acusado do roubo de televisão na zona sul

A vítima contou que estava no bairro Flamboyant quando apareceu um homem em um carro modelo Celta preto e começou a lhe acusar do roubo de uma televisão
Domingo, 20 de Junho de 2021 - 09:35

Cleison J. S. C., 47 anos, foi brutalmente espancado na tarde de sábado (19), por um elemento que ele não soube identificar na Estrada 13 de Setembro (Estrada do Japonês), bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia, eles foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal onde havia um homem todo ensanguentado jogado às margens da Estrada do Japonês e quando chegaram constataram a denúncia e solicitaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para prestar atendimento a vítima.

A vítima  contou que  estava no bairro Flamboyant quando apareceu um homem em um carro modelo Celta preto e começou a lhe acusar do roubo de uma televisão,  sendo que o mesmo foi obrigado a entrar no carro a força e foi levado até o local, onde foi brutalmente agredido e deixado caído no chão. A vítima recebeu atendimento no local e depois levado para a upa leste para cuidados médicos.

 

.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.