Mulher é agredida com socos e quase é morta enforcada pelo marido durante briga

Os policiais fizeram diligências pela região, mas não conseguiram prender o acusado.
Sabado, 19 de Junho de 2021 - 11:06

Uma jovem de 26 anos, acionou a Polícia Militar no final da noite de sexta-feira (18), para denunciar o marido que lhe agrediu com socos e que tentou lhe matar esganada em cima da cama, onde o filho do casal de dez meses estava dormindo, em uma casa na linha 07, após o município de Candeias do Jamari, sentido Itapuã.

De acordo com informações que a vítima repassou para os policiais, a família estava reunida no quintal da casa, quando começaram a falar sobre terras, porém, a vítima não gostou e foi embora para a sua casa que fica há alguns metros. O agressor não demorou muito e também foi embora, onde chegou na casa e começou a discutir com a mulher. O infrator então deu um soco no rosto da vítima, que caiu na cama, subiu sobre ela e com as mãos tentou enforcá-la, entretanto a mesma conseguiu gritar por socorro e os parentes dela correram, arrombaram a porta e conseguiram evitar que o suspeito matasse sua esposa.

O suspeito após o ato saiu da casa tomando rumo ignorado e a vítima pegou seu filho e com a ajuda dos familiares, foi até a Unisp de Candeias do Jamari para fazer a denúncia sobre o ocorrido. Os policiais fizeram diligências pela região, mas não conseguiram prender o acusado.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.