Prefeitura de Jaru, RO, realiza leilão de bens inservíveis em julho

Mobiliários, tanques de leite, carros, caminhões, sucatas... confira os itens disponíveis. Pregão será realizado de forma exclusivamente online.
Sabado, 19 de Junho de 2021 - 09:15

A prefeitura de Jaru (RO) anunciou um leilão de bens inservíveis para o dia 5 de julho deste ano. Mobílias, veículos e maquinários sucateados e recuperáveis que não têm mais utilidade para a administração pública serão colocados para leilão.

A visitação pode ser realizada entre os dias 28 de junho e 2 de julho das 8h às 21h no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente (Seminfran) e no galpão da antiga Cagero.

Confira o edital do leilão e a lista de lotes

O pregão está previsto para iniciar 9h do dia 5 de julho de forma exclusivamente eletrônica pelo site da Leilões Aguiar, responsável pela organização do evento. Os lotes terão lances iniciais em valores que vão de R$ 100 a R$ 30 mil.

O pátio da Seminfran fica localizado na Rua Otaviano Neto, 4475, Setor 02. O galpão da antiga Cagero fica no distrito de Santa Cruz, localizado no Km 30 da Linha 630, na RO-464.

Fonte - 030 - G1

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.