Sete apenados fogem do Presídio CRA – Um foi recapturado e seis estão sendo procurados na mata

Sete apenados se dirigiram em direção ao alambrado de proteção e escalaram as grades, logrando êxito em evadir-se da Unidade, fugindo em direção à LC-80 através da mata fechada.
Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021 - 15:39

Polícia Militar de Ariquemes está com seu efetivo empenhado no intuito de localiza seis apenados que fugiram do Presídio em Ariquemes, localizado na Linha C-75 da BR-364 na área rural. As informações que chegam à redação do Site Ariquemes190 e Canal 35 dão conta de que os apenados aproveitaram a movimentação atípica do dia de visitas nesta sexta-feira, 18/06, para intentar a fuga.

Sete apenados se dirigiram em direção ao alambrado de proteção e escalaram as grades, logrando êxito em evadir-se da Unidade, fugindo em direção à LC-80 através da mata fechada. Um dos apenados, identificado como sendo Jackson Souza dos Santos, foi alcançado pelos Policiais Penais durante a perseguição e recapturado, sendo identificados ferimentos em membros inferiores em decorrência da queda do alambrado no momento da fuga.

Segundo informações da Polícia, os seis apenados foragidos são de alta periculosidade e quatro deles são condenados pelos crimes de Homicídio ou Tentativa de Homicídio, um por Tráfico de Drogas e outro por Roubo.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos ligar para o número funcional da Polícia Militar – 190, ou para a Polícia Civil – 3535-3510, não precisa se identifica.

Fonte - 010 - ariquemes190

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.