Mulher causa destruição no portão da casa do ex-marido após não aceitar o fim do relacionamento

O homem disse que está separado da mulher há algum tempo e que teria reatado o casamento com sua ex-esposa.
Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021 - 14:55

Uma mulher de 33 anos, foi presa na noite de quinta-feira (17), após causar destruição no portão da casa do ex-marido, de 33 anos, devido a mesma não aceitar o fim do relacionamento de um ano.

Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na casa da vítima, localizada na Rua Porto dos Milagres, no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho e quando chegaram se depararam com a mulher bastante agressiva sendo necessário ser contida pelos policiais, onde ela teria arremessado um aparelho celular contra o ex-marido.

O homem disse que está separado da mulher há algum tempo e que teria reatado o casamento com sua ex-esposa, porém, a infratora não aceitou o término e teria ido até a sua casa para conversar, entretanto, o mesmo não queria conversar com ela. Consequentemente ela pegou o próprio carro e bateu no portão da casa para invadir o local, onde fez várias ameaças de morte para o ex-marido e para a atual esposa dele.

As vítimas aceitaram em dar procedimento na ocorrência e a mulher enfurecida recebeu voz de prisão. A mesma foi conduzida para a central de flagrantes onde mesmo durante a confecção do boletim de ocorrência, permaneceu a fazer ameaças para o ex-marido.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.