Lenha na fogueira: Funcultural

Agora a Funcultural do Município de Porto Velho vai abrir Chamamento Público, visando credenciar artistas locais e concretizar os direitos culturais em âmbito municipal.
Sexta-Feira, 18 de Junho de 2021 - 09:16

Olha só que notícia boa:


O vereador Aleks Palitot se reuniu com o presidente da Funcultural, Márcio Miranda, Secretário da SEMPOG, Luiz Guilherme Erse e o Secretário da EMDUR Gustavo Beltrame com o objetivo de concessão de subsídio para apoio aos artistas de Porto Velho. Promover e difundir a cultura e a arte em todas as suas manifestações.


Agora a Funcultural do Município de Porto Velho vai abrir Chamamento Público, visando credenciar artistas locais e concretizar os direitos culturais em âmbito municipal.


O recurso de R$ 100 mil, será destinado a apoio aos artistas. O valor é oriundo de emenda do Município através da Fundação Cultural de Porto Velho.


"Serão 115 artistas beneficiados, sabemos que os artistas estão parados por causa da pandemia, e planejar ações para dar incentivo aos nossos artistas da capital é de extrema importância para tentar de frear os impactos econômicos provocados pela pandemia. Ressalta Vereador Prof. Aleks Palitot.


Mudando de PAU pra CACETE:


Faustão deixa a Globo e Tiago Leifert assume de vez o Domingão.


Após 32 anos, Faustão resolve antecipar sua saída da Rede Globo de Televisão onde apresentou até bem pouco tempo o "Domingão do Faustão"


Domingo passado por motivos de saúde ele não apresentou o programa sendo substituído pelo Tiago Leifert.


Agora, definitivamente Tiago Leifert vai assumir as tardes de domingo da TV Globo e fica até a estreia do novo programa que será apresentado a partir do próximo ano (2022), pelo Luciano Huck.


Terça-feira (15), Luciano Huck confirmou em entrevista ao programa "Conversa com Bial" que será o responsável por assumir o horário deixado por Fausto Silva.


Não sei se o governador Marcos Rocha agiu de livre e espontânea vontade, ou apenas seguiu o que


 

O certo foi que ele resolveu abrir de vez o Estado no que diz respeito as restrições que deveriam ser observadas durante a Pandemia da Covid 19.


Vai abrir praticamente tudo. Apesar de no Decreto constar que as casas de festa, devem medir a temperatura dos seus frequentadores, tenho quase certeza que ninguém e nem o governo vai ter como fiscalizar tantas FESTAS.


Fomos entregues às baratas, a partir da decisão do governador. É CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS.


Vamos ficar torcendo para que essa posição dê certo.


Meu Deus, é muita falta de respeito para com a saúde da nossa população.


Seja o que DEUS QUISER!

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.