Jovem português encontra garrafa com mensagem atirada no mar por adolescente nos EUA

Christian Santos, de 17 anos, praticava pesca submarina nos Açores quando viu garrafa amassada com bilhete dentro, escrito por adolescente de 13 anos que estava em Rhode Island a passeio. Mãe divulgou imagem na esperança de que autor entre em contato, após enviar email e não receber resposta.
Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021 - 16:05

Um jovem português encontrou uma mensagem em uma garrafa que viajou quase 4 mil quilômetros, escrita por um adolescente de Vermont, nos Estados Unidos.

Christian Santos, de 17 anos, estava praticando pesca submarina nos Açores, arquipélago de Portugal no Oceano Atlântico, quando encontrou uma garrafa de plástico amassada que foi jogada no mar perto de Rhode Island, em 2018, relatou o jornal “The Boston Globe”.

A mãe de Santos, Molly Santos, postou uma foto do bilhete no Facebook, pedindo que outras pessoas compartilhassem a postagem, na esperança de encontrar o escritor para mostrar o quão longe a mensagem viajou.

O bilhete dentro de uma garrafa de Powerade estava escrito em marcador laranja em um cartão que dizia: “É Dia de Ação de Graças. Tenho 13 anos e estou visitando a família em Rhode Island. Eu sou de Vermont”. O bilhete incluía um endereço de e-mail para resposta.

Molly Santos disse que enviou um e-mail para o endereço, mas nunca recebeu uma resposta.

Fonte - 20 - Por Associated Press

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.