TRAGÉDIA EM RONDÔNIA: Casal e criança morrem em acidente de trãnsito com caminhão toreiro

De acordo com o relato policial, após a batida o carro modelo Gol das vítimas ainda foi arrastado pelo caminhão até um barranco, na sequência o motorista do caminhão fugiu.
Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021 - 09:17

O gravíssimo acidente de trânsito que terminou de forma trágica, deixando três pessoas mortas, sendo um casal com a filha de 6 anos, aconteceu na noite desta quarta-feira (16), na linha MA 28, município de Machadinho do Oeste. As vítimas fatais foram identificados como Wallas de Souza Gomes, Tatiane de Lima Fernandes e a filha Emily Vitória Fernandes Gomes.

De acordo com o relato policial, após a batida o carro modelo Gol das vítimas ainda foi arrastado pelo caminhão até um barranco, na sequência o motorista do caminhão fugiu. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e com a ajuda de alicate hidráulico desencarcerador retiraram a criança com vida das ferragens, que foi levada pelo Samu para o hospital municipal, mas pouco tempo depois foi a óbito, já os pais morreram na hora esmagados.

A Polícia Militar ainda conseguiu localizar a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado no local. Foi verificado que o caminhão estava atrasado desde 2016 e o motorista não possui Habilitação.

Ao final dos trabalhos, os corpos foram liberados para a funerária de plantão.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.