Prefeitura de Jaru, RO, realiza leilão de bens inservíveis em julho

Mobiliários, tanques de leite, carros, caminhões, sucatas... confira os itens disponíveis. Pregão será realizado de forma exclusivamente online.
Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021 - 08:30

A prefeitura de Jaru (RO) anunciou um leilão de bens inservíveis para o dia 5 de julho deste ano. Mobílias, veículos e maquinários sucateados e recuperáveis que não têm mais utilidade para a administração pública serão colocados para leilão.

A visitação pode ser realizada entre os dias 28 de junho e 2 de julho das 8h às 21h no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente (Seminfran) e no galpão da antiga Cagero.

O pregão está previsto para iniciar 9h do dia 5 de julho de forma exclusivamente eletrônica pelo site da Leilões Aguiar, responsável pela organização do evento. Os lotes terão lances iniciais em valores que vão de R$ 100 a R$ 30 mil.

O pátio da Seminfran fica localizado na Rua Otaviano Neto, 4475, Setor 02. O galpão da antiga Cagero fica no distrito de Santa Cruz, localizado no Km 30 da Linha 630, na RO-464.

Fonte - 025-G1

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.