CACOAL: Durante assembleia dos servidores da Câmara, presidente concede recomposição salarial de 8.36%

Foi através do diálogo e conversas através da equipe da câmera, que encontrou a mediação da recomposição salarial que não ocorria há três anos.
Quarta-Feira, 16 de Junho de 2021 - 15:45

O presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), disse que desde abril estava dialogando com o Sindicato dos servidores públicos de Cacoal (Sinsemuc), para que tudo ocorresse da melhor forma. 

Foi através do diálogo e conversas através da equipe da câmera, que encontrou a mediação da recomposição salarial que não ocorria há três anos.

Conforme Pichek, os pareceres foram dados pela equipe técnica, jurídica e financeira.

A recomposição ficou em 8,36%, o presidente afirmou que a Câmara está trabalhando realmente para poder valorizar os servidores.

Fernando Neves destacou: “Quero parabenizar o presidente João Paulo Pichek, pela forma como conduziu essa negociação com o sindicato, de forma aberta e transparente;

Vi muita verdade nas suas falas, e nas ações, e durante a assembleia dos Servidores ocorreu a aceitação da proposta de 8,36% de recomposição salarial que é a recomposição das perdas inflacionárias que os servidores tiveram nos 3 últimos anos.

Estou no sindicato há 8 anos, nunca tinha visto um presidente fazer o que o senhor fez pelos servidores” declarou Fernando.

Pichek comentou que nesses 6 meses na presidência conduz a casa com responsabilidade, sabe da importância do seu papel como político, mas não sem deixar de lado a responsabilidade de gestor do poder legislativo.

Fernando disse que no segundo semestre vão criar uma comissão de servidores com a participação dos vereadores e do sindicato, para adequação do plano de cargos, carreira e remunerações (PCCR), que também está defasado.

Fonte - 010 - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.