Após repercussão, Deputado comemora início da vacinação em Policiais Penais

Na ocasião, o parlamentar conclamou os servidores para que prestem atenção nos agendamentos e que compareçam para receber as doses da vacina nos locais indicados.
Terça-Feira, 15 de Junho de 2021 - 18:21

Surtiu efeito a pressão feita pelos deputados estaduais no Governo sobre a demora na vacinação dos Policiais Penais e demais operadores penitenciários. O assunto foi abordado durante sessão da Assembleia Legislativa (ALE-RO), da semana passada, pelo deputado Anderson Pereira (PROS), onde considerou ‘injusto priorizar a imunização dos apenados, deixando os servidores em segundo plano, vulneráveis para a Covid-19’.

Na sessão de hoje (15), Anderson Pereira tratou comunicar aos colegas que após a repercussão no parlamento, os servidores tiveram acesso ao imunizante graças à parceria feita com a Prefeitura de Porto Velho.

“Eu falei com o Secretário, via WhatsApp, e fui informado que ontem e hoje a Secretaria de Segurança iniciou a vacinação de todos os servidores da pasta. Isso acontece graças à parceria com o prefeito Hildon Chaves (...) A vacinação de todos os servidores operacionais é  justificada porque os funcionários não trabalham no sistema Home Office como os servidores administrativos. Eles estão em patrulhamento, estão prendendo, apreendendo nas ruas, estão dentro das viaturas”, informou.

Na ocasião, o parlamentar conclamou os servidores para que prestem atenção nos agendamentos e que compareçam para receber as doses da vacina nos locais indicados. “Agora, espero que os nossos profissionais compareçam e façam os seus agendamentos, para continuar seguindo com os seus trabalhos em segurança longe da Covid”, finalizou. 

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.