Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto em Goiânia

Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi achado em uma área de mata no Morro do Mendanha. Ele estava desaparecido há quatro dias, quando saiu de casa sem levar o celular.
Terça-Feira, 15 de Junho de 2021 - 17:42

A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (15) o corpo do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, que estava desaparecido há quatro dias, em Goiânia. Ele já fez dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu há seis anos em um acidente de carro.

De acordo com a corporação, Luizmar foi encontrado morto em uma área de mata no Morro do Mendanha, na capital. Conforme a Polícia Civil, o corpo do sertanejo será encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para realização dos exames periciais, que devem apontar a causa da morte.

Luizmar saiu de casa, no Residencial Serra Azul 2, na sexta-feira (11), e sem levar celular. Ele morava com os pais e uma tia. Segundo a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico faria um show no último sábado (12), mas ele também não compareceu ao local.

Cantor comprou corda antes de sumir

Uma câmera de segurança registrou o momento que Luizmar comprou alguns metros de corda em uma ferragista do Bairro Goiá, na mesma região onde ele foi encontrado morto.

Nas imagens é possível ver que o cantor conversa com um funcionário do estabelecimento, que separa cinco metros de corda e entrega ao artista. Cerca de três minutos depois, Luizmar coloca o pedaço de corda na moto e vai embora.

O vídeo foi obtido pela corporação nesta terça-feira, mesmo dia que um morador chegou a informar à equipe de buscas que viu um homem com as mesmas características de Luizmar em uma mata do Loteamento Tropical Verde.

Buscas com cães

A moto do cantor foi encontrada por moradores da região na manhã de segunda-feira (14), em uma área de mata no mesmo setor onde mora.

Cães farejadores do Corpo de Bombeiros chegaram a ser levados à mata onde a veículo do artista foi encontrado para tentar farejar rastros deixados de Luizmar.

Familiares do cantor também levaram roupas dele para ajudar no trabalho dos cães. Eles também acompanharam as buscas e disseram que o desaparecido não costumava passar pelo local onde a moto foi encontrada.

O cantor fez dupla com Cristiano Araújo em 2008. Eles gravaram um CD à época, mas não fizeram sucesso. Cristiano, que alcançou a fama em carreira solo, morreu em um acidente de carro em 2015.

Fonte - 20 - Por Millena Barbosa, G1 GO

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.