Em vídeo, Ministro mostra caminhões com máquinas que vão ser usadas na revitalização da BR-319

A publicação refuta críticas e notícias tidas como tendenciosas sobre a ‘despreocupação’ do governo com a estrada.
Terça-Feira, 15 de Junho de 2021 - 17:21

O Ministro da Infraestrutura do Governo Federal, Tarcísio Gomes de Freitas, usou o Twitter, hoje (15), para publicar um vídeo para ‘provar’ as intenções do Governo Bolsonaro em iniciar o projeto de restauração da BR-319.

Na produção com duração de poucos segundos é possível ver o tráfego de caminhões carregando o maquinário e insumos que vão ser usados no processo de revitalização de 52 quilômetros da BR-319 que oficialmente se chama Rodovia Álvaro Maia e popularmente Rodovia Manaus-Porto Velho.  

“Aparentemente, apenas mais uma mobilização de obra. Mas esta é especial. É a mobilização para o início dos trabalhos de pavimentação da BR-319/AM, os primeiros 52 km. Obra com governança ambiental que vai se tornar referência de infraestrutura com sustentabilidade”, legendou o ministro.

As obras de revitalização que tem início no lado amazonense, vão começar já no segundo semestre deste ano. Na mesma leva de Freitas, o perfil no Twitter do Ministério da Infraestrutura enalteceu trechos da entrevista concedida pelo gestor da pasta a uma equipe de televisão.

"Nós vamos fazer da BR-319 um grande exemplo da provisão da infraestrutura aliada à governança ambiental", destacou Tarcísio garantindo que a “obra vai transformar a vida da população da região norte”.

.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.