Associação beneficente realiza sorteio de camisa autografada pelo time do Flamengo para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade

A campanha 'Alvorecer dos Campeões' é desenvolvida pela Associação Luz do Alvorecer
Terça-Feira, 15 de Junho de 2021 - 14:30

Com objetivo de arrecadar fundos para promover o desenvolvimento social e o fomento de mais de 500 famílias rondonienses, a Associação Luz do Alvorecer vai realizar no dia 24 de julho o sorteio de uma camisa oficial do Flamengo autografada por todos os jogadores do time.  A iniciativa acontece com o apoio de Rodolfo Landim, Presidente do Clube de Regatas do Flamengo e da embaixada do time em Rondônia.

Os interessados em participar da campanha 'Alvorecer dos Campeões' devem acessar o site http://promocao.luzdoalvorecer.org.br/alvorecer-dos-campeoes/ até às 23h do dia 10 de julho. Ao acessar o site, é possível escolher vários números da sorte, cada um no valor de 10 reais, que dão direito ao sorteio. O pagamento pode ser feito por meio de pix, ou por cartão de crédito, através do Mercado Pago. Outra opção disponível é a compra presencial no quiosque da Luz do Alvorecer, que está localizado no Porto Velho Shopping.

A Associação Luz do Alvorecer, que foi fundada em março de 2020, atua com o apoio de centenas de associados e voluntários. O time de apoiadores é composto notadamente por integrantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Tribunal de Contas, advogados e empresários.

Segundo o Presidente do Conselho Deliberativo, o desembargador Gilberto Barbosa, "todos os recursos provenientes da campanha serão utilizados para a melhor estruturação da sede social e para custear o programa alvorecer e concretizar a missão institucional de iluminar e motivar pessoas na busca da autor realização e resgate da cidadania."

Luz do Alvorecer:

A Associação Luz do Alvorecer é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que nasceu da iniciativa de um grupo de profissionais que acreditam na força transformadora pelo viés da educação e, com esse propósito, acolhe famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Desenvolvendo ações que promovam a qualidade de vida e a autonomia dos indivíduos, fazendo-os perceber que a luz desse novo alvorecer representa o iluminar da consciência de que a dignidade e liberdade advém do estudo, disciplina e perseverança.

A missão institucional da Luz do Alvorecer é "resgatar", inspirar e empoderar pessoas e comunidades a se auto realizarem e construírem seu próprio alvorecer.

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.