BALEADOS: Dupla tenta assaltar policial militar e após troca de tiros vão parar no hospital

O PM então sacou a arma e reagiu trocando tiros com a dupla que subiu na moto e fugiu tomando destino ignorado.
Terça-Feira, 15 de Junho de 2021 - 14:03

A tentativa de roubo frustrada por parte de dois assaltantes, ocorreu na noite desta segunda-feira (14), na Rua Itatiaia com Amador dos Reis, bairro Cascalheira, setor leste da capital. Um suspeito identificado como Cássio E. S. L. de 18 anos, e um adolescente de 15 anos foram baleados após tentar roubar um policial militar que reagiu a ação dos mesmos. 

De acordo com o PM, ele estava com a esposa quando foram abordados pelos criminosos armados que estavam em uma motocicleta, e o garupa desceu anunciando o roubo.

O PM então sacou a arma e reagiu trocando tiros com a dupla que subiu na moto e fugiu tomando destino ignorado. No entanto, pouco tempo depois a Polícia Militar foi informada que dois suspeitos haviam procurado socorro na UPA leste e que possivelmente seriam os acusados. O adolescente foi atingido no pé, e logo recebeu alta, já Cássio foi atingido no dedo da mão, teve fratura exposta e foi transferido ao Hospital João Paulo II.

O PM vítima reconheceu a dupla como os autores da tentativa de roubo, já os suspeitos negaram o crime dizendo que foram vítima de um roubo na BR-364 na capital.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.