PRF prende no MT homem que levava, no sapato, ouro extraído de Rondônia

O acusado foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil da cidade onde se encontra à disposição da justiça.
Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021 - 15:15

Uma abordagem realizada no último final de semana por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) culminou na prisão em flagrante de um homem, de 58 anos, em Pontes e Lacerda (MT), por crimes contra a ordem econômica. O acusado transportava dentro do sapato 79,5 gramas de ouro bruto extraído de um garimpo em Rondônia, na cidade de Jaru. O homem, que não teve o nome e as iniciais reveladas, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Mato Grosso.

Segundo a PRF, o homem confessou que trazia o ouro de um garimpo localizado no Distrito de Tarilândia, em Jaru. No momento da prisão, por volta das 18 horas do sábado (12), ele estava acompanhado de outro homem em um carro Saveiro de cor branca, na altura do quilômetro 294 da BR-174.

Os agentes consideraram o nervosismo dos dois, pelas palavras desconexas, e desconfiaram de que havia algo errado. A equipe, ao encontrar o produto, questionou a procedência e ainda a ciência do crime tipificado em lei. O acusado foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil da cidade onde se encontra à disposição da justiça. O outro abordado foi liberado em seguida.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.