Amerolim realiza desafio de arremessos de basquete e evento é sucesso em Rolim

O desafio de basquete teve como campeão: Paulo Henrique e vice-campeão Ronaldy Cesar.
Segunda-Feira, 14 de Junho de 2021 - 09:50

A Autarquia Municipal de Esportes (AMEROLIM) de Rolim de Moura (RO) segue as atividades de organizar as competições esportivas respeitando as regras do distanciamento social e o cumprimento dos protocolos sanitários de combate a Covid-19, realizou o desafio de basquetebol no último sábado (12).

Willian Zanetti, presidente da AMEROLIM, informou que o evento ocorreu na quadra do Bairro Cidade Alta e reuniu 20 atletas. Ele destacou que a Faculdade Unopar foi parceria na realização do evento com a participação dos acadêmicos do curso de educação física. O desafio também contou com a presença das nutricionistas voluntárias da autarquia Simone Barbosa e Isabela Isabela Drapalski com orientações importantes sobre a forma correta de consumir alimentos para a prática esportiva.

Para Zanetti o evento foi um sucesso, pois é um momento em que todos estão se adaptando a realidade da pandemia e a AMEROLIM tem organizado vários eventos e movimentado o esporte no município. No próximo final de semana a equipe da AMEROLIM vai ao Distrito Nova Estrela para o Desafio de pênaltis para os times locais.

O desafio de basquete teve como campeão: Paulo Henrique e vice-campeão Ronaldy Cesar.

“Apesar das dificuldades estamos fazendo os desafios e tomando todos os cuidados necessário. A equipe da Autarquia Municipal de Esportes agradece a todos os atletas e envolvidos no desafio, ao prefeito Aldo Júlio e todos que nos apoiam. Nosso intuito é levar um momento de descontração e melhor qualidade de vida por meio do esporte, mesmo que de maneira reduzida. Estamos nos preparando para várias competições assim que tudo isso passar”, afirmou Zanetti.

Fonte - Decom

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.