Jovem é morto a golpes de faca durante bebedeira na zona leste de Porto Velho

O suspeito se apossou de uma faca tipo peixeira e desferiu uma facada no peito da vítima
Domingo, 13 de Junho de 2021 - 18:51

Um jovem identificado como sendo Maurício Dias dos Santos, 19 anos, foi morto com uma facada no peito no final da tarde deste domingo (13), durante uma bebedeira em uma residência localizada na Rua Elizeu Visconde no bairro Escola de Polícia, área leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar recebeu no local são de que a vítima e o assassino estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas desde a noite passada com outras pessoas da mesma família sendo que o suspeito mora na mesma casa que a vítima e houve uma desavença entre eles. O suspeito se apossou de uma faca tipo peixeira e desferiu uma facada no peito da vítima e na sequência o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado.

Uma equipe da unidade avançada do Samu esteve no local e rapidamente socorreu a vítima para Upa leste onde ele não resistiu e morreu. Os policiais solicitaram uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios para investigar o crime e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para necropsia.

Fonte - NewsRondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.